terça-feira, janeiro 16, 2007

E todos viveram felizes para sempre


Menininha

A menininha gostava do menininho e o menininho gostava da menininha.
A menininha fazia de tudo pra dar a mão pro menininho, mas havia uma mocinha que ficava de mão dada com o menininho o tempo todo, com medo de que ele achasse a mão da menininha mais macia que a dela.
Um dia, a mocinha se distraiu e a menininha conseguiu dar a mão pro menininho, que gostou tanto mas tanto que teve medo de querer sempre dar a mão pra menininha e perder a mão da mocinha por causa disso. A mão da mocinha era coisa mais certa. Ele, então, decidiu nunca mais dar a mão pra menininha, que ficou muito triste. Ela tentou dar a mão pra ele muitas vezes de novo, até ele dizer que achava a mão da mocinha melhor que a dela (ninguém sabe se ele achava mesmo ou se foi só mentirinha). Aí ela desistiu.
Uns dias depois, a menininha encontrou uma mão mais macia e menos marrenta, a mão de um mocinho. Ela gosta muito mais dessa mão, mesmo que fique muito longe dela na maior parte do tempo (5 horas de carro!). Mas a menininha sabe que vale a pena esperar, porque quando a mão dela encontra com a mão do mocinho é tudo bem macio.
E o menininho continua sem saber de que mão gosta mais. A mão do menininho fica mais perto da menininha, mas ela não quer mais. O menininho não pode mais escolher qual é a mão mais macia, porque a menininha não tem mais vontade da maciez da mão dele, só da mão do mocinho.

2 comentários:

Leca disse...

To muito feliz que a mão do mocinho seja mais macia. E foda-se o menininho burro.

Anônimo disse...

mocinho > menininho