domingo, dezembro 28, 2008

Dez motivos para eu estar viva em 2009

(parodiando o Caio, novo amigo de encontro e conexão inesperada - unzuhause77.blogspot.com/)

1 - pelo cinema, que me desperta

2 - pela música, que me relaxa

3 - pelos dias que nascem azuis

4 - pelas viagens, de todos os gêneros, números e graus

5 - pela exploração de todos os recantos do meu corpo, da minha alma

6 - pela exploração de todos os recantos dos corpos dos outros, das almas dos outros (ou até onde permitam que eu vá)

7 - pela exploração de todos os recantos do mundo (ou até onde eu conseguir chegar)

8 - pelos cafés pretos e pães na chapa na padaria, e pelos pequenos furtos, nos dias de pouco dinheiro

9 - pelos encontros e conexões inesperadas

10 - pela poesia

4 comentários:

Unknown disse...

puxando infinito das coisas mais simples e prazerosas. um bjão

Thiago disse...

o leite de vaca daquela mercearia e o rio preto e a ayahuasca já são motivos suficiente para mim...

Anônimo disse...

vc...

Marcos Milan disse...

Rever o pessoal do "De cá pra lá" =)