sexta-feira, fevereiro 20, 2009

...curso, pra mim, só o do rio.

6 comentários:

Anônimo disse...

já dizia mestre Machado de Assis que a melhor definição de amor não vale o beijo da mulher amada..
bjos, Unzuhause

Annanda disse...

lindo! adorei seu cantinho!
parabéns!

naná de castro disse...

Olá, brigada Annanda. Mas quem é vc?

Anônimo disse...

sempre cheia de qem é? qem é? e voce? é quem?

naná de castro disse...

anônimo incomodado tá me incomodando, vou te responder aqui mesmo então, já que vc não me dá outra opção, que nem teu email eu tenho como saber...
é o seguinte, tem gente que usa a Internet pra se esconder, pq não tem coragem de dar a cara. mas eu acho isso besteira, e uso pro contrário. E quero saber quem é a pessoa não filosoficamente, essas coisas não se entende por internet, tem que ver, cheirar, encostar. Quero saber simplesmente se eu já conheço ou não na vida real (sabe, vida real? ao vivo, entende?). São duas possibilidades, pessoas interessantes que eu conheço por aqui e depois encontro de verdade, e pessoas que eu gosto e reencontro na Internet. E se vc sabe que eu sempre pergunto, é que tá me vigiando, pq isso não incomoda ninguém, eu só preciso perguntar uma vez pra cada um. A não ser que venha uma pessoa cheia de personalidades fake me cercando e vigiando, aí vai acontecer de eu perguntar mais de uma vez. foi isso? coisa de esquizo, né.
claro que colocando meu nome, email, telefone, cara, jeito, gostos, textos, eu me exponho e encontro uns incovenientes como vc. Até que é interessante, às vezes, mas quem é anônimo não sabe disso, né? Se eu te incomodo, pq vc entrou aqui, o blog é meu, catso. vai proutro canto. E não vou tirar a possibilidade de comentar anônimo, não por causa de gente que não sabe usar o anônimo de um jeito mais interessante.
e eu chuto que até sei quem é vc. vai cuidar da tua vida que eu não tava nem falando contigo. gastei mais de cinco minutos, mas é a última vez, na próxima eu vou rir sozinha da tua cara anônima.
falou.

Pedro Carvalho disse...

Olha, a despeito da discussão com o anônimo, adorei o tal curso do rio... Conhece esse?

O Rio
Ser como o rio que deflui
silencioso dentro da noite
não temer as trevas da noite.
Se há estrelas no céu, refleti-las
mas se os céus se pejam de nuvens
com o rio as nuvens são água
refleti-las também sem mágoa
nas profundidas tranquilas
BANDEIRA, M.

Um beijo!