quarta-feira, novembro 10, 2010

Desdobrar

Não faço parte de nada. Não de verdade.
Sinto que cada vez que tento ser parte, é porque não sou. Ah, que sensação de solidão que isso me dá! É fundamental respirar fundo e lembrar que é assim de qualquer forma. Independente de amigos. Independente de família. Independente de companheiro, filho, cachorro. Sou só.
Não consigo não me dividir em duas partes paradoxais quando sinto a plena consciência dessa minha verdade - um lado inseguro e outro lado alegre em ser desafiado. Como se tivesse guardado só pra si um segredo, impossível de ser compartilhado. Confiante por saber que é a partir daí que surge a única possibilidade de liberdade. Me desdobrar em outras pessoas, me relacionar, sempre deve vir depois disso. Sempre.
Mas às vezes não vem. E quando eu sinto outro ser dentro de mim fico confusa com a sensação! Sou eu? ou é outra pessoa? Ainda sou eu, ainda é parte de mim! Mas também é outra pessoa.
São 9 meses de intensa produção da massa mais incrível. E isso não me assusta, nem por um momento.

Nenhum comentário: